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Faça uma pesquisa de mercado para ter vantagem competitiva!

Não tente adivinhar se vai dar certo. Saiba! Tenha informações de mercado concretas para tomar a melhor decisão.

Com a Consultoria e Pesquisa de Mercado da Inova você saberá:

  • fluxo de pessoas que circulam na sua região de interesse;
  • perfil econômico e demográfico dessas pessoas;
  • Quem são e onde estão seus principais concorrente;
  • Outras informações que vão oferecer vantagem competitiva ao seu negócio.

Preencha o formulário para receber o contato de um consultor e saber mais sobre como transformar sua empresa em uma franquia.

Fomos destaque em

COMO UM EMPRESÁRIO ESCOLHE UM PONTO COMERCIAL HOJE!

Infelizmente, hoje, a maioria dos empreendedores se baseiam em dados empíricos quando fazem a escolha da localização do seu ponto comercial. O que queremos dizer com dados empíricos? Bem são afirmações como:

  • Eu tenho um sentimento que vai dar certo;
  • Aquela região está sempre cheia, tem sempre gente passando;
  • Me disseram que quem montar um negócio ali vai estourar;
  • Tem um monte de negócios parecidos, então a região é boa.

Por mais observador que o empresário seja, afirmações como essas são meramente um exercício de adivinhação. Pode funcionar ou não. Fazendo isso você vai depender da sorte.

Conheça alguns números do Geomarketing

estudos realizados
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pontos de análise
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como escolher a melhor localização para abrir meu negócio?

A resposta é simples. Inteligência de mercado!

E se ao invés de “adivinhar” quais regiões o seu público alvo frequenta, você souber de isso fato? É o que nós oferecemos.

Se você tem um negócio e quer saber qual é o melhor local para implantar ele, nós podemos te ajudar. Com base no perfil do seu público-alvo, conseguimos levantar informações sobre hábitos de consumo, circulação em determinadas regiões, pontos de interesse, entre outras informações.

Ainda conseguimos cruzar esses dados considerando seus concorrentes, buscando dados que possam te fornecer uma vantagem competitiva frente a eles.

Agora, se você é o proprietário de um ponto comercial e quer identificar qual é o melhor negócio para implantar na sua localização, nós também podemos auxiliar.

Com base na sua localização, conseguimos identificar o perfil do público no seu entorno e perfil do público que circula na sua região. Quais são seus interesses, produtos e serviços que mais consomem. Também verificamos quais são os tipos de negócios que estão localizados próximos a você.

Com base nas informações reais de mercado e o detalhamento de micro regiões, você terá as informações de mercado necessárias para tomar a melhor decisão para o seu negócio.

Tome Decisões Empresariais Inteligentes com Dados Fornecidos pelo Geomarketing

Benefícios do geomarketing para o seu negócio

Análise Espacial

Análise Abrangente de mercado e dados

Decisões Objetivas

Racionalização e objetivação dos processos de tomada de decisão.

Fácil Comparação

Mapas de calor para permitir comparar locais de maneira objetiva.

Potencial de Mercado

Identificar os pontos fortes e fracos de cada região analisada.

Localização de Público-Alvo

Principais regiões com identificação do público-alvo presente em cada região.

Levantamento de Concorrência

Faturamento médio de seus concorrentes, participação e sua localização física no mercado regional.

Circulação de Público

Números referentes ao perfil do público em cada região região.

Conquiste seu Mercado com Geolocalização Utilizando o Poder da Inteligência de Mercado

O QUE É O GEOMARKETING

Geomarketing descreve qualquer forma de marketing que incorpora a inteligência de localização, a fim de melhorar as chances de uma mensagem particular chegar ao consumidor certo no momento certo.

Isto pode ser alcançado de várias maneiras, mas o fator comum é que os dados de localização ou consciência é usado como parte do esforço de marketing — que é o elemento “geo”.

O Geo-marketing é o uso de conhecimento de localização para enquadrar esforços de marketing, usando mapeamento digital para organizar e exibir dados para revisão e tomada de decisões. O mapa digital permite aos comerciantes analisar dados por região geográfica (como uma área suburbana que faz fronteira com uma grande cidade) ou localização física específica (como uma loja particular).

A análise espacial com geomarketing torna transparente a atividade do mercado regional e ajuda o empreendedor à tomar decisões estratégicas com diversos Mapas criados através do cruzamento de um conjunto de milhões de dados precisos e atualizados. Avaliação do município, bairro e ponto no qual você tem interesse e indicaremos os melhores locais para implantação da unidade dentro do território pretendido.

Começando pela escolha do seu ponto comercial até a análise de público e concorrência, a consultoria da Inova oferece uma enorme vantagem para o seu negócio.

PORQUE ESCOLHER A INOVA

O principal benefício é possibilitar a você, empresário, Identificar com clareza que é o melhor local para a abertura do seu negócio. Seja para a tomada de decisão da mudança do seu endereço atual ou mesmo na abertura de novas unidades.

A resposta curta e direta. Para evitar prejuízos. Ao contar com a inteligência de negócios oferecida pela nossa consultoria, você terá elementos suficientes para fazer a melhor análise e tomada de decisão para o seu negócio. Assim você poderá potencializar os ganhos tomando uma decisão com base em dados concretos, e não na “intuição”.

O principal ganho é a informação e inteligência trazida pelos dados levantados. Você irá saber quais os locais que são potencialmente mais rentáveis para o seu negócio, levando em consideração os dados de potenciais consumidores, concorrentes, parceiros e fornecedores.

Se o perfil sociodemográfico do seu publico-alvo B2C não for suficientemente conhecido, faremos uma análise de sua base de clientes com métodos geoestatísticos para determinar características típicas e sua distribuição espacial. Também podemos realizar estudos por similaridade.

Quero formatar e ganhar R$18mil em bonificação

Para solicitar o contato de um dos nossos consultores para dar início ao processo de formatação da sua empresa em franquia, por favor, preencha o formulário abaixo.