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(19) 3500-2593[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ custom_padding_last_edited=”on|desktop” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#e09900″ custom_margin=”||||false|false” custom_padding=”||||true|false” custom_padding_tablet=”0px||0px||true|false” custom_padding_phone=”0px||0px||true|false”][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” custom_margin=”5vh||5vh||true|false” custom_margin_tablet=”” custom_margin_phone=”0vh||0vh||true|false” custom_margin_last_edited=”on|desktop”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” custom_padding=”0px||0px||true|false”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”18px” header_font_size=”36px” header_line_height=”1.3em” header_3_line_height=”1.2em” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Estudo para Implantação de Ponto Comercial

Não tente adivinhar. Tenha informações de mercado concretas para tomar a melhor decisão.

Com a Consultoria de Análise de Mercado da Inova você saberá:

  • O fluxo de pessoas que circulam na sua região de interesse;
  • O perfil econômico e demográfico dessas pessoas;
  • Quem são e onde estão seus principais concorrente;
  • Outras informações que vão oferecer vantagem competitiva ao seu negócio.

[/et_pb_text][et_pb_button button_url=”#” button_text=”Solicite um Orçamento” button_alignment=”center” module_class=”b24-web-form-popup-btn-44″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” custom_button=”on” button_text_color=”#ffffff” button_bg_color=”#b700ef” button_border_width=”0px” custom_padding=”|2em||2em|false|true” locked=”off”][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_orientation=”center”]

COMO UM EMPRESÁRIO ALUGA UM PONTO COMERCIAL HOJE!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”3_5,2_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”3_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”16px”]

Infelizmente, hoje, a maioria dos empreendedores se baseiam em dados empíricos quando fazem a escolha da localização do seu ponto comercial. O que queremos dizer com dados empíricos? Bem são afirmações como:

Por mais observador que o empresário seja, afirmações como essas são meramente um exercício de adivinhação. Pode funcionar ou não. Você vai depender da sorte.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://ads.inovafranquias.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2020/10/escolha-pontocomercial-hoje.jpg” title_text=”escolha-pontocomercial-hoje” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#f4f4f4″][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_orientation=”center”]

ENTÃO, COMO ESCOLHER  PONTO COMERCIAL CERTO PARA ALUGAR?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”2_5,3_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”2_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://ads.inovafranquias.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2020/10/escolhe-ponto-comercial-inteligencia-mercado.jpg” title_text=”escolhe-ponto-comercial-inteligencia-mercado” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”3_5″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”16px”]

A resposta é simples. Inteligência de mercado!

E se ao invés de “adivinhar” quais regiões o seu público alvo frequenta, você souber de isso fato? É o que nós oferecemos.

Se você tem um negócio e quer saber qual é o melhor local para implantar ele, nós podemos te ajudar. Com base no perfil do seu público-alvo, conseguimos levantar informações sobre hábitos de consumo, circulação em determinadas regiões, pontos de interesse, entre outras informações.

Ainda conseguimos cruzar esses dados considerando seus concorrentes, buscando dados que possam te fornecer uma vantagem competitiva frente a eles.

Agora, se você é o proprietário de um ponto comercial e quer identificar qual é o melhor negócio para implantar na sua localização, nós também podemos auxiliar.

Com base na sua localização, conseguimos identificar o perfil do público no seu entorno e perfil do público que circula na sua região. Quais são seus interesses, produtos e serviços que mais consomem. Também verificamos quais são os tipos de negócios que estão localizados próximos a você. 

Com base nas informações reais de mercado e o detalhamento de micro regiões, você terá as informações de mercado necessárias para tomar a melhor decisão para o seu negócio.

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BENEFÍCIOS PARA O SEU NEGÓCIO

[/et_pb_text][et_pb_image src=”https://ads.inovafranquias.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2020/10/Beneficios-para-o-seu-negocio.png” title_text=”Beneficios-para-o-seu-negocio” align=”center” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”16px”]

Análise Espacial

Análise Abrangente de mercado e dados

Decisões Objetivas

Racionalização e objetivação dos processos de tomada de decisão.

Fácil Comparação

Mapas de calor para permitir comparar locais de maneira objetiva.

Potencial de Mercado

Identificar os pontos fortes e fracos de cada região analisada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”16px”]

Localização de Público-Alvo

Principais regiões com identificação do público-alvo presente em cada região.

Levantamento de Concorrencia

Faturamento médio de seus concorrentes, participação e sua localização física no mercado regional.

Circulação de Público

Números referentes ao perfil do público em cada região região.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#f4f4f4″][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”]

O QUE É GEOMARKETING

Geomarketing descreve qualquer forma de marketing que incorpora a inteligência de localização, a fim de melhorar as chances de uma mensagem particular chegar ao consumidor certo no momento certo.

Isto pode ser alcançado de várias maneiras, mas o fator comum é que os dados de localização ou consciência é usado como parte do esforço de marketing — que é o elemento “geo”.

O Geo-marketing é o uso de conhecimento de localização para enquadrar esforços de marketing, usando mapeamento digital para organizar e exibir dados para revisão e tomada de decisões. O mapa digital permite aos comerciantes analisar dados por região geográfica (como uma área suburbana que faz fronteira com uma grande cidade) ou localização física específica (como uma loja particular).

A análise espacial com geomarketing torna transparente a atividade do mercado regional e ajuda o empreendedor à tomar decisões estratégicas com diversos Mapas criados através do cruzamento de um conjunto de milhões de dados precisos e atualizados. Avaliação do município, bairro e ponto no qual você tem interesse e indicaremos os melhores locais para implantação da unidade dentro do território pretendido.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://ads.inovafranquias.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2020/10/Geomarketing-para-a-tomada-de-decisoes.jpg” title_text=”Geomarketing-para-a-tomada-de-decisoes” force_fullwidth=”on” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” module_alignment=”center” min_height=”500px” max_height=”500px” border_radii=”on|50%|50%|50%|50%” border_color_all=”#bcbcbc” box_shadow_style=”preset6″][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#e09900″][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_cta title=”Tome decisões mais assertivas para o seu negócio.” button_url=”#” button_text=”Solicitar um Orçamento” module_class=”b24-web-form-popup-btn-44″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” body_font_size=”16px” background_enable_color=”off”]

Começando pela escolha do seu ponto comercial até a análise de público e concorrência, a consultoria da Inova oferece uma enorme vantagem para o seu negócio.

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COMO NÓS TRABALHAMOS

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ make_equal=”on” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#bb5454″ animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font=”Poppins|100|||||||” text_font_size=”43px” text_line_height=”1.3em” background_layout=”dark” custom_padding=”2.5em|1em|2.5em|1em|true|true”]1ª ETAPA: Compreensão Geral do Negócio[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#f7f7f7″ custom_padding=”2em|2em|2em|2em|true|true” animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_text_color=”#878787″ text_font_size=”20px” text_line_height=”1.5em” custom_padding=”3.5em||||false|false”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ make_equal=”on” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#bb5454″ animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font=”Poppins|100|||||||” text_font_size=”43px” text_line_height=”1.3em” background_layout=”dark” custom_padding=”2.5em|1em|2.5em|1em|true|true”]

2ª ETAPA: Estudo de Potencial do Território

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#f7f7f7″ custom_padding=”2em|2em|2em|2em|true|true” animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_text_color=”#878787″ text_font_size=”20px” text_line_height=”1.5em” custom_padding=”3.5em||||false|false”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ make_equal=”on” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#bb5454″ animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font=”Poppins|100|||||||” text_font_size=”43px” text_line_height=”1.3em” background_layout=”dark” custom_padding=”2.5em|1em|2.5em|1em|true|true”]

3ª ETAPA: Análise e Desenvolvimento de Relatórios de Entrega

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#f7f7f7″ custom_padding=”2em|2em|2em|2em|true|true” animation_style=”zoom” animation_duration=”500ms”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_text_color=”#878787″ text_font_size=”20px” text_line_height=”1.5em” custom_padding=”3.5em||||false|false”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_font_size=”16px” text_orientation=”center”]

Em média, todo o projeto é concluido em até 10 dias úteis (2 semanas)

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Começando pela escolha do seu ponto comercial até a análise de público e concorrência, a consultoria da Inova oferece uma enorme vantagem para o seu negócio.

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PORQUE ESCOLHER A INOVA

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_3,1_3,1_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_blurb title=”Dados atuais de alta qualidade” use_icon=”on” font_icon=”%%72%%” icon_color=”#00d5a4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” header_font_size=”22px” body_font_size=”16px”]

Dados atualizados e precisos. Os dados de mercado consistem em centenas de características em diferentes níveis espaciais que descrevem mercados, grupos-alvo, interesses e clientes.

[/et_pb_blurb][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_blurb title=”Uso de Ferramentas Modernas” use_icon=”on” font_icon=”%%173%%” icon_color=”#ffd500″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” header_font_size=”22px” body_font_size=”16px”]

Além dos dados, possuímos as melhores ferramentas e tecnologias para transformar dados em uma análise de Geomarketing.

[/et_pb_blurb][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_blurb title=”Know-How e Experiência” use_icon=”on” font_icon=”%%148%%” icon_color=”#ef2e00″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” header_font_size=”22px” body_font_size=”16px”]

A Inova Franquias, empresa especialista em criação de Franquias, já ajudou mais de 300 empresários com estudos de Geomarketing.

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PORQUE ESCOLHER A INOVA

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_toggle title=”Qual é a principal vantagem da consultoria de Geomarketing oferecida pela Inova?” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”]

O principal benefício é possibilitar a você, empresário, Identificar com clareza que é o melhor local para a abertura do seu negócio. Seja para a tomada de decisão da mudança do seu endereço atual ou mesmo na abertura de novas unidades.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”Por que eu devo contratar a consultoria de geomarketing?” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”]

A resposta curta e direta. Para evitar prejuízos. Ao contar com a inteligência de negócios oferecida pela nossa consultoria, você terá elemente suficientes para fazer a melhor análise e tomada de decisão para o seu negócio. Assim você poderá potencializar os ganhos tomando uma decisão com base em dados concretos, e não na “intuição”.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”Qual é o principal ganho ao contratar o serviço?” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”]

O principal ganho é a informação e inteligência trazida pelos dados levantados. Você irá saber quais os locais que são potencialmente mais rentáveis para o seu negócio, levando em consideração os dados de potenciais consumidores, concorrentes, parceiros e fornecedores.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”E se eu não souber exatamente qual meu público-alvo?” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”]

Se o perfil sociodemográfico do seu publico-alvo B2C não for suficientemente conhecido, faremos uma análise de sua base de clientes com métodos geoestatísticos para determinar características típicas e sua distribuição espacial. Também podemos realizar estudos por similaridade.

[/et_pb_toggle][et_pb_code admin_label=”Código Popup Bitrix” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” background_color=”#3f3f3f” custom_padding=”35px||43px|||” global_module=”84″][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://ads.inovafranquias.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2020/10/logo-inova-pb-300×113.png” title_text=”logo-inova-pb” align_tablet=”center” align_phone=”” align_last_edited=”on|tablet” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” text_orientation=”right” background_layout=”dark” text_orientation_tablet=”center” text_orientation_phone=”” text_orientation_last_edited=”on|tablet”]Fale com a Inova
(19) 3500-2593[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

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